Visitas: 3685943
Usuários Online: 1
O vereador Zé Batista da Gama (PDT) já havia declarado que era contra a permanência de poder na Câmara Municipal de Petrolina, alegando que é preciso alternância de cargos para priorizar aqueles que não tiveram ainda a oportunidade de ser presidente.
Agora que vai assumir uma pasta na gestão do governo Miguel Coelho, o vereador afirma que o seu voto para a presidência da mesa diretora é de Osório Siqueira, pois defende que o atual presidente da Casa Plínio Amorim é do mesmo partido do prefeito eleito de Petrolina.
"Nunca fui antagônico, continuo dizendo que sou contra a perpetuação no poder, mas eu sou de partido, tenho ainda o pensamento de que tem que haver a alternância de poder, mas vou votar em Osório porque sou de partido e de bancada", justificou.
Zé Batista ainda alega que Osório Siqueira é um presidente atencioso com todos os vereadores da Casa Plínio Amorim.
"Ele (Osório) vem costurando a bastante tempo a presidência e tem sido de certa forma um presidente atencioso com todos os vereadores, claro, acho que muitos colegas que não são da nossa bancada foram mais beneficiados por ele, mas não é isso que vai me deixar rancoroso ou vai me impedir de votar nele", complementa o vereador Zé Batista da Gama.