Visitas: 3685835
Usuários Online: 1
O vereador eleito de Petrolina Paulo Valgueiro, faz duras críticas ao PSB e critica veemente o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, após o Hospital Dom Malan ter os serviços ambulatoriais suspensos. Confira:
A promessa do Hospital da Mulher e o descaso com o Hospital Materno-Infantil em Petrolina
O Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, defendeu em sua campanha às eleições de 2014 que construiria um Hospital da Mulher em Petrolina, iniciando as obras já em 2015.
Depois de eleito, e já empossado no cargo, o governador mudou o tom e apresentou dificuldades em cumprir a promessa de trazer um Hospital da Mulher para Petrolina, adiando o compromisso para início de 2016.
Agora, no apagar das luzes de 2016, ainda aguardando a construção de um Hospital da Mulher em Petrolina, o povo de Petrolina é surpreendido com triste notícia de que o Hospital Dom Malan, administrado pelo IMIP, e subsidiado pelo Estado de Pernambuco, vai suspender os atendimentos ambulatoriais, ficando restrito ao atendimento de urgências, deixando órfãs as crianças e gestantes do município.
A Direção do IMIP informa em nota que a suspensão das atividades vem em decorrência da falta de repasse de recursos financeiros pelo Estado de Pernambuco. É o jeito PSB de governar. É lamentável!
Paulo Valgueiro.