Visitas: 3685865
Usuários Online: 1
A vareadora Maria Elena (PSB) mantém a briga pela disputa da Casa Plínio Amorim concorrendo com os demais colegas do mesmo grupo, sendo Ronaldo Cancão, Zé Batista da Gama e Ronaldo Silva.
Elena confessa que até o final de outubro vinha observando o cenário, mas agora entra com tudo, alegando que assumiu um bom papel na época em que foi presidente.
"Dei uma ótima contribuição para esta casa e mereço a confiança de 13 colegas para pleitear a presidência da câmara. Estamos num cenário favorável agora com 23 vereadores e vamos dialogar, me sinto preparada e capaz para honrar esse cargo de presidente", afirma.
A vereadora frisa que tem conversado com seus concorrentes Ronaldo Souza, Osório Siqueira e Zé Batista da Gama e diz que um terá que renunciar em favor do outro para favorecer o grupo.
"Ninguém pode dizer que tem a garantia dos votos dos vereadores, eu tendo um bom início de campanha, vou conversar com os demais colegas. Observo que antigamente o acirramento pelo poder era maior, mas agora não. Admito que dentro do nosso grupo existem essas candidaturas, mas desses sou a pessoa que tem mais condições de assumir, pois sou simples", revela.