Visitas: 3681493
Usuários Online: 1
O vereador Adalberto Bruno Filho, ex aliado do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, resolveu avaliar a união política da família Coelho após 30 anos e nas declarações de Betão não faltaram alfinetadas. Para o parlamentar, a Família Coelho deveria ter se unido há muito tempo e o mesmo não poupou críticas direcionadas ao seu ex-grupo.
"A família tem que andar unida verdadeiramente, eu vejo uma união pela sede de poder, eles estão querendo tomar a cidade, mas amor eu não vejo entre eles", disparou.
Betão ainda alega que esse é só o começo de entrosamentos e troca de afetos entre a família Coelho, mas que de agora em diante, não faltarão divergências no grupo.
"Quero ver lá na frente quanto todos estiverem brigando querendo a sua fatia do bolo, porque a briga foi pelo poder e essa união representa a mesma coisa", alfinetou.
O vereador chegou a dizer que Osvaldo Coelho, se estivesse vivo não estaria no grupo de FBC, porque segundo ele, Osvaldo afirmou que seguiria o grupo de Julio Lossio.
"Tem a gravação, onde Osvaldo Coelho afirma que estaria ao lado de Julio Lossio. O próprio Fernando Bezerra puxou Osvaldo pra ser alguma coisa em uma determinada época e nem isso aconteceu com Dr. Osvaldo, eles não foram corretos", afirma.
O líder do governo disse que agora se sente feliz no PMDB e ainda falou sobre a nomeação de seu filho, Adalberto Bruno Neto como assessor especial de esportes, alegando que esse foi um reconhecimento de Julio Lossio.