Visitas: 3680989
Usuários Online: 1
O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos e pré-candidato a prefeito de Olinda, em 2016, aproveitou a passagem de Dilma pelo Recife, neste sábado, para divulgar uma carta que enviou ao comando nacional do PSB defedendo o Impeachment já!.
"Olho para o futuro do Brasil com muita fé e tenho convicção que a esperança vai vencer o medo, a corrupção e a falta de governo. Impeachment já!", escreve ao presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira.
De acordo com o integrante do Conselho de Ética da Executiva Nacional do PSB, o documento foi escrito para cobrar uma posição do partido de forma firme e clara.
Neste sábado, os caciques socialistas mostraram divisão quanto a Dilma. O governador Paulo Câmara foi ao encontro da presidente, na reunião sobre as Ações de Enfrentamento de Doenças Transmitidas pelo Aedes Aegypti (Dengue, Chikungunya e Zika), no Comando Militar do Nordeste, na BR 232/PE.
No dia anterior, Paulo Câmara havia dito que não havia fundamento para o pedido de impeachment.
Já o prefeito do Recife, Geraldo Julio, não compareceu ao evento, preferindo participar da cerimônia de comunhão do filho. Na sexta-feira, Geraldo Julio afirmou que estava sendo criado uma cortina de fumaça em torno do impeachment, pelo PT, ao usar o nome de Cunha para deslegtimizar o pedido.
"Venho externar minha posição neste momento histórico, na condição de integrante do Conselho de Ética da Executiva Nacional do PSB, pela defesa do impeachment da presidente Dilma Roussef, conforme requerido pelos juristas Hélio Bicudo - fundador do PT - e Miguel Reale Júnior e que neste momento encontra-se em apreciação no Congresso Nacional", descreveu.
Ao Dr. Carlos Siqueira
Presidente Nacional do PSB - Partido Socialista Brasileiro,
Diante da grave crise econômica, política e ética que atravessa nosso país, o PSB, sempre fiel as melhores causas do povo brasileiro, precisa se posicionar de forma firme e clara.
Venho externar minha posição neste momento histórico, na condição de integrante do Conselho de Ética da Executiva Nacional do PSB, pela defesa do impeachment da presidente Dilma Roussef, conforme requerido pelos juristas Hélio Bicudo - fundador do PT - e Miguel Reale Júnior e que neste momento encontra-se em apreciação no Congresso Nacional.
Olho para o futuro do Brasil com muita fé e tenho convicção que a esperança vai vencer o medo, a corrupção e a falta de governo.
Impeachment já!
Antônio Campos