Visitas: 3681167
Usuários Online: 1
O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) não arreda o pé, é pré-candidato à Prefeitura de Petrolina. Em entrevista nesta terça (20), o parlamentar disse que o imbróglio entre os colegas de partido, os deputados estaduais Lucas Ramos e Miguel Coelho, que disputam espaço dentro da sigla, não muda o seu desejo de disputar as eleições municipais em 2016.
Gonzaga diz que seu nome tem a preferencial e afirma que já está em campo com seus correligionários e reunindo sua base. "Os dois estão certos de lutarem pela política de Petrolina, mas eu acho que tenho mais direitos, como sou mais velho e tenho mais tempo no partido quem tem que ser o candidato do PSB em Petrolina sou eu", declarou que já está em campanha. "Estou buscando como sempre consegui o apoio de lideranças políticas para concorrer ao direito de poder ser o candidato", acrescentou.
O parlamentar argumenta que a pré-candidatura está a todo vapor e ganhando volume a cada dia. "Estou recebendo apoio nas comunidades rurais, de lideranças. Não arquivei meu projeto para o município, ele continua porque sou o pré-candidato", reafirmou.
Ele garante que não deixará o partido, mas se ele não for o candidato, só vestirá a camisa se o nome for Lucas Ramos. "Não voto em Miguel Coelho, ele nunca votou em mim e agora ainda me tirou o partido que eu estava administrando há 20 anos", salientou deixando claro o racha dentro do PSB de Petrolina.
Por Mônia Ramos