Visitas: 3681318
Usuários Online: 1
O deputado estadual e presidente do diretório do PSB de Petrolina, Miguel Coelho citou o exemplo de algumas lideranças do partido socialista, como Lucas Ramos, que segundo ele, demonstrou que nos últimos eventos realizados pelo PSB, tem buscado resolver questões do seu interesse pessoal.
Miguel chegou a declarar que Lucas "deixa de contribuir com o partido" e que ele "insiste em andar para trás".
Ao saber das declarações, Lucas Ramos enviou uma nota ao blog alegando que o grupo pelo qual Miguel Coelho faz parte tem atitudes autoritárias e insiste em praticar políticas atrasadas. Confira:
Desde o dia 30 de setembro me encontro ao lado de Juliana, minha esposa, acompanhando-a nos seus últimos dias de gestação, inclusive comemorando com ela junto a familiares e amigos, a chegada das nossas filhas Mariana e Isabela que, no último dia 5, nasceram lindas e saudáveis, graças a Deus.
Sem nenhum respeito a esse belo momento para qualquer casal, o deputado Miguel Coelho tem ocupado a imprensa para, me atacando, justificar suas isoladas movimentações dentro do PSB de Petrolina.
A minha história dentro do PSB é conhecida por todos. Hoje, como vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, atuo de forma coordenada pelo nosso líder Paulo Câmara sem nunca colocar projetos pessoais que venham a atropelar ninguém.
Com os olhos voltados para o futuro, o meu compromisso é ajudar a construir um Estado cada vez mais forte, justo e que assegure a cada dia, oportunidade de vida melhor para todos que aqui vivem.
Com Petrolina, tenho o compromisso de, ao lado de muitos, construir um projeto de cidade que venha incluir a todos, tendo sempre nas mãos os ensinamentos do nosso grande governador Eduardo Campos.
Assim, continuarei combatendo atitudes autoritárias de um grupo que insiste em práticas políticas atrasadas, sem nenhuma conexão com a Petrolina de hoje, que exprime um forte sentimento de liberdade nos quatros cantos da cidade.
(Fonte: Edenevaldo Alves)