Visitas: 3681673
Usuários Online: 1
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou que o partido tenha firmado algum acordo para apoiar o PSDB nas eleições presidenciais de 2018, conforme noticiou o jornalista Cláudio Humberto em sua coluna. Por meio de nota, Siqueira diz que A aliança com o PSDB no 2º turno da eleição presidencial passada foi circunstancial e pontual. Ainda segundo o socialista, o PSB deverá ter candidato próprio à sucessão presidencial e, segundo ele, a polarização entre PT e PSDB envelheceu.
Confira abaixo a íntegra da nota do PSB sobre o assunto.
"Caro Jornalista Claudio Humberto,
Ao ler sua prestigiosa coluna, publicada nesta segunda-feira, 28 de setembro, surpreendo-me com a notícia de um acordo do PSB com o PSDB para a sucessão presidencial de 2018, que não guarda, absolutamente, nenhuma correspondência com a realidade política do nosso Partido, o PSB.
A aliança com o PSDB no 2º turno da eleição presidencial passada foi circunstancial e pontual. O nosso Partido prepara-se para apresentar sua candidatura própria na eleição presidencial de 2018, por considerar que a polarização PSDB/PT envelheceu e já não serve mais aos desafios políticos do nosso País.
(Fonte: Veja)