Visitas: 3685765
Usuários Online: 1
O deputado estadual Odacy Amorim (PT), em entrevista revelou que o Hospital Universitário não deveria ter sido passado para as mãos da Universidade Federal do Vale do São Francisco. Na opinião do parlamentar, o Município teve uma atitude precipitada.
"O município não devia ter passado o hospital de traumas dessa forma para a Univasf, deveria ter tido mais cautela e só tivesse entregue quando a Ebseh, empresa brasileira de serviços hospitalares tivesse assumido", disse.
Para Odacy, o retorno do hospital para o município poderia tornar a situação como a falta se insumos, medicamentos e de profissionais amenizada.
"O retorno para o município já é algo mais delicado porque já passou por votação na câmara de vereadores, mas ter passado a unidade para a Univasf foi prejudicial à população e acredito que ele não voltará para o município, mesmo que a universidade queira devolver. É preciso pensar em primeiro lugar na saúde das pessoas que atualmente vêm sofrendo sem assistência à saúde", finalizou o deputado.
(Fonte: Edeneval Alves)