Visitas: 3681653
Usuários Online: 1
O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) continua se movimentando em seu projeto pessoal de ser candidato a prefeito de Petrolina nas eleições de 2016.
Lucas está cada dia mais distante do PSB de Petrolina, sob o comando do seu colega de partido e de Assembleia Legislativa, Miguel Coelho, e cada dia mais próximo do prefeito Julio Lossio (PMDB).
Aliás, Lucas acha que ao lado de Lossio é o caminho mais fácil para suceder o peemedebista - muito diferente do que achava antes, quando o governador Eduardo Campos (PSB) estava vivo e era inimigo politico figadal de Lossio. O que teria mudado?
Já foi publicado pela imprensa que o prefeito afirmou que poderia respaldar o nome de Lucas a sua sucessão, mas a única maneira desse apoio se concretizar é se ele fosse indicado pelo seu partido, o PSB.
Depois dessa declaração, ou Lucas não avaliou que só serve para Lossio provocar a cisão no seu partido ou a chance do poder tem lhe tirado a possibilidade de avaliar. Como o deputado pode ser bom para Lossio apenas se for candidato do PSB? No PMDB, PSB, PDT não seria? O que mudaria?
Traduzindo: Lossio diz que só apoiará Lucas se for o candidato do PSB porque sabe que o deputado não tem o controle da legenda em Petrolina e dificilmente teria o apoio do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.
O poder pode provocar sensações e atitudes estranhas. As próximas cenas dessa novela estão prestes a se revelar. (Fonte: Carlos Britto)