Visitas: 3681663
Usuários Online: 1
O deputado Odacy Amorim (PT) comemorou a decisão do senador Humberto Costa que suspendeu a nomeação de Luciano Albuquerque (PP) que deveria assumir o cargo de novo superintendente da Codevasf em Petrolina nesta quarta-feira (15).
Para Odacy Amorim, a saída do atual superintendente regional, João Bosco Lacerda, nesse momento iria demonstrar a fragilidade do PT, que está em crise no país e que assume o cargo de maior importância do partido no sertão.
"Esse ano é de arrocho para o PT e João Bosco vem fazendo um ótimo trabalho na Codevasf, ele anda nas cidades, nas associações e nos municípios, só não temos muitos recursos para trabalhar melhor por conta da crise que o partido vem passando e a queda de João Bosco agora deixaria o PT sem um cargo de relevante importância no sertão", disse o deputado em entrevista no programa Edenevaldo Alves, na Petrolina FM.
O deputado ressaltou ainda que o Partido Progressista tem a sua importância e já ocupa uma posição de destaque no cenário político nacional na presidência da Codevasf, mas disse que o partido precisa respeitar a decisão do PT regional.
"O Partido Progressista precisa entender que esse espaço aqui de Petrolina e do Vale do São Francisco defende a permanência de João Bosco Lacerda na Codevasf e ainda é pouco depois de um ano para que seja feito um pedido de exoneração de um cargo, João Bosco ainda nem consolidou o seu trabalho, acredito que vamos resolver essa questão da melhor maneira possível", finalizou Odacy.