Homem acusado de matar e depois atear fogo em morador de rua foi preso neste último sábado (21) por volta das 08:00 por Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina, no Sertão pernambucano.
A central de Operações do 5º BPM recebeu uma informação, que a pessoa de nome HENRIQUE PAULO CARVALHO DA SILVA, de 25 anos, estaria na Rua Pacifico da Luz, Praça Dom Malan, trajando: camisa rosa; boné azul escuro; bermuda, e óculos escuro, seria o autor do crime, do corpo carbonizado encontrado na manhã da última terça (17), na Orla II de Petrolina.
Os PMS foram até o local citado, chegando lá fizeram uma busca, onde o acusado foi localizado e durante uma revista pessoal ele confessou ter praticado o crime, com 03 (três) golpes no pescoço da vítima com arma branca (facão), em seguida jogou a arma dentro do Rio São Francisco, juntamente com sua esposa, na companhia de um travestir conhecido por "ROSANGELA" eJORGE, vulgo "URBANO". Depois atearam fogo no corpo da vítima com um colchão.
O acusado alegou que a motivação do crime foi em virtude da vítima ter apalpado as nádegas de sua esposa. Ainda informou que o crime ocorreu por volta das 15:00 de segunda dia (16). Diante dos fatos o imputado foi conduzido para a DPC de Petrolina, e apresentado à autoridade policial para as medidas julgadas cabíveis.