Visitas: 3692432
Usuários Online: 1
A Polícia prendeu neste final de semana considerado violento, duas pessoas acusadas de praticar homicídios, em Petrolina.
O primeiro suspeito foi preso na madrugada deste domingo, (27), no Condomínio Monsenhor Bernardino. Wanderson Barbosa dos Santos de 21 anos, informou ter matado José Orlando dos Santos Filho, de 33 anos com um tiro de espingarda calibre 12, depois de ter se envolvido em uma briga com o mesmo, e levado uma "garrafada" na cabeça. A arma do crime foi encontrada escondida em um matagal, numa invasão no bairro dos Carneiros.
O outro suspeito, um adolescente de idade não revelada, foi localizado no N-6, Perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho. Ele atirou contra Felipe Augusto Amariz na noite deste domingo, (27). Ambos estavam praticando assalto em uma motocicleta na localidade do N-10, e após roubarem um celular de uma vítima, o garupa, que é o adolescente, se desequilibrou da moto e insatisfeito, efetuou um disparo de arma de fogo contra o piloto (Felipe Augusto), o seu comparsa.