Visitas: 3692405
Usuários Online: 1
Uma equipe da RONDESP NORTE fazia patrulhamento no Distrito de Mandacaru, em Juazeiro quando recebeu denúncias anônimas de que alguns suspeitos de praticarem assaltos, dentre eles um foragido da polícia, estavam por trás da igreja local.
Os policiais seguiram até o espaço e abordaram todos os presentes, dentre eles o suspeito com passagem na justiça sendo identificado como UALISSON SOUZA DE AQUINO, que após responder aos questionamentos, informou que teria praticado um assalto no dia 12 de novembro, juntamente com LUIZ DERIC DA SILVA, conhecido popularmente como BIRA e JOÃO VITOR, eles teriam roubado um vendedor de coco, levando dele a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e um veículo GM/CELTA, cor branca, nas imediações do Projeto Maniçoba em Juazeiro.
No roubo foi utilizado um revolver cal. 32 que foi encontrado na casa do acusado. Os outros dois residentes no mesmo distrito, não foram localizados, porém na casa de LUIZ DERIC foi encontrada uma espingarda calibre 28, desmuniciada, além de várias peças de uma motocicleta HONDA/CG 125 de cor preta que segundo UALISSON, teria sido roubada por eles no Bairro Itaberaba e jogado o chassi em uma lagoa nas proximidades da casa de LUIZ DERIC.
O acusado já teria sido preso outras vezes, juntamente com LUIZ DERIC por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. UALISSON foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.