Um homem suspeito de matar o próprio irmão a facadas, nesta segunda-feira (21), no bairro Vila Vitória, Zona Leste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi preso nesta terça-feira (22). Segundo a mãe, antes do crime, os dois teriam consumido drogas e bebida alcoólica. Além de matar o irmão, ele ameaçou a mãe.
o ex-presidiário de 29 anos, foi encontrado morto em um matagal, com perfurações no abdômen. No dia do crime, a polícia chegou a deter dois suspeitos, um deles, era o irmão da vítima, que foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil, foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida.
"Só sei que eles sairão lá para os matos. Estavam todos os dois contra mim antes, por causa do dinheiro que me roubou, porque estavam bebendo. Ai, de repente sumiram os dois, já perto de anoitecer. E quando apareceu, já foi com ele nos braços, já morrendo", disse a mãe dos envolvidos, Deogracina Ferreira.
Ainda de acordo com a polícia, ao retornar para casa, o homem agrediu a mãe e fez ameaças. "Colocou porta a dentro, botou o portão, a porta do meu quarto quebrou, a fechadura quebrou toda, e veio em cima de mim com um olho grande e disse: 'Eu vou lhe matar. Vou só tirar um cochilo aqui, mas quando eu levantar, me aguarde'. Ai quando ele cochilou, foi quando eu cai fora", explicou Deogracina.
Durante as agressões, ele teria confessado para a mãe que matou o irmão. A dona de casa acionou a polícia que fez a prisão do acusado. "Chegando no local, quando ele viu a viatura, ele começou a pular de muro em muro das casas. Ai foi quando de repente, a gente conseguiu deter o mesmo. E o mesmo confessou o crime", garantiu o Cabo da Polícia Militar Wilton José Ribeiro. (Fonte: Petrolina Em Destaque)