Visitas: 3685859
Usuários Online: 1
Moradores dos bairros Santa Luzia, Dom Avelar, Mandacaru e Terras do Sul estão revoltados com a Compesa em Petrolina.
Representantes da Zona Norte do Município revelam que a companhia teria agendado há um mês, uma reunião com as comunidades para tratar sobre os trabalhos da bacia do Dom Avelar, mas a Compesa informou através de nota, que o Gerente da Companhia e Engenheiro João Rafael Silva de Queiroz, encontra-se em período de férias e por essa razão, solicitou uma nova data para a reunião que aconteceria neste sábado (26), às 19h com as presenças de deputados e vereadores de Petrolina.
"Depois de um mês agendado, a Compesa nos manda esta comunicação, já havíamos divulgado para a comunidade em carro de som, rádios e mais uma vez a Compesa frusta as comunidades do Santa Luzia, Dom Avelar, Mandacaru e Terras do Sul com a falta de compromisso e se adiantando de não realizar uma reunião para dar explicações as comunidades quanto aos trabalhos da bacia do Dom Avelar. Só queríamos saber sobre o andamento desse projeto e quando ele terá um fim, pois é um problema que já dura 12 anos", desabafou um dos moradores do Bairro Santa Luzia.
Os moradores pensam em não marcar uma nova data para o encontro e cobram uma explicação da Compesa. Confira o comunicado emitido pela companhia: