Visitas: 3681409
Usuários Online: 1
Uma lição de fé e força. Estas são algumas das coisas que podemos aprender com o menino Glenn Lima de Oliveira, de apenas 11 anos. Ele mora no bairro Castelo Branco, em Juazeiro, mas atualmente está hospitalizado.
Para melhorar o seu quadro, ele precisa de um transplante de medula óssea, que deve ser realizado até o mês de fevereiro. Por isso, a família e amigos do menino continuam com a campanha em busca de doadores e até criaram um grupo no whatsapp com o nome Gleen.
Para fazer o teste de compatibilidade de medula basta ter entre 18 e 55 anos e comparecer ao Hemocentro (Hemoba de Juazeiro), que fica próximo ao Hospital Regional levando a carteira de identidade. O procedimento é parecido com um exame de hemograma, no qual é coletado uma amostra de sangue.
Quem mora em outra cidade, O número do cadastro Gleen é o CH 16982. Você pode doar de qualquer lugar e informar esse número do receptor e irá ficar sabendo quais são os procedimentos.
A unidade funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30, e das 14h às 17h, na rua Joaquim Bispo dos Santos, sem número, bairro Santo Antonio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (74) 3611-7532.