Visitas: 3685702
Usuários Online: 1
A justiça Federal de Petrolina através da 17ª Vara Cível é uma das mais completas em termos de competência da região e está julgando de forma ágil os problemas de reintegração de posse no Monsenhor Bernardino e de improbidade na bacia do bairro Dom Avelar.
Coordenada pelo Juiz Dr. Arthur Napoleão Teixeira Filho, o órgão federal está julgando de forma dura, uma série de ações de improbidade envolvendo a bacia do bairro Dom Avelar que tiveram problemas de cumprimento e precisam ter agilidade no término das suas atividades porque incluem verbas federais.
Houve também segundo o juiz, um problema no Monsenhor Bernardino de invasão de imóvel, em abril desse ano onde a Caixa Econômica Federal entrou com uma ação de reintegração de posse e a justiça em Petrolina está julgando o processo à risca cuidando dos últimos detalhes.
O caso ocorreu quando um mandado de reintegração de posse foi expedido pelo Juiz da 17ª Vara Federal da seção judiciária de Pernambuco, Dr. Arthur Napoleão Teixeira Filho, onde a Caixa Econômica Federal responsável pelos empreendimentos dos imóveis do programa minha casa, minha vida pediu o cumprimento à decisão liminar da justiça federal de reintegração de posse em mais de 180 apartamentos que estão ocupados de forma irregular.
Fonte: Edenevaldo Alves