Visitas: 3681200
Usuários Online: 1
A novela sobre a mudança de horário das sessões da Casa Plínio Amorim parece não ter fim. Os vereadores aprovaram nessa noite de quinta (15), tal mudança, mas ele só passará a valer em Janeiro de 2016.
A situação foi decidida depois de uma emenda do vereador Ronaldo Souza, onde diz que, o projeto de mudança de horário só poderá ser votado no início do ano que vem.
Rumores indicam que essa foi mais uma estratégia para que esse ano, ninguém mais toque no assunto e que a situação seja resolvida somente em 2016. Não se sabe ao certo qual foi a jogada da vez.
Foram 13 vereadores que votaram a favor da emenda, que deverá ser apreciada em Janeiro e cinco não concordaram com essa ideia. São eles: Cristina Costa, Elias Jardin, Geraldo da Acerola, Ronaldo Silva e Adalberto Bruno Filho.
A proposta do projeto é que sessões sejam realizadas a partir de 8h da manhã, sendo que na noite de ontem, 18 parlamentares concordaram com a ideia, mas 13 deles só querem saber disso em 2016 e por enquanto, as sessões continuam sendo a noite. Daqui pra lá, muitas coisas podem mudar.