Visitas: 3681314
Usuários Online: 1
A Policia Civil de Petrolina pendeu o acusado de ter matado uma criança de 9 anos desaparecida desde a última segunda feira e de jogar o corpo em um canal localizado no bairro Antônio Cassimiro. Um crime bárbaro que chocou a população da cidade.
Segundo Informações, após tomar conhecimento do registro do desaparecimento de um menor, ocorrido no dia 12/10, na praça da sementeira, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas sobre um indivíduo, morador de rua, que morava e dormia naquela praça e o qual possui um vasto histórico de homicídio e abusos contra menor.
Segundo a Policia foi localizada a pessoa de José Cícero da Silva o qual já havia cumprido pena por assassinar uma mulher na cidade de Santa Maria/PE. Após uma breve investigação foi constatado que a filha dessa mulher, uma menor, que se encontrava desaparecida, na época, e posteriormente foi encontrada morta teria sido mais uma vítima de José Cícero.
Após cumprir pena pelo homicídio ocorrido em Santa Maria, José Cícero passou a residir no bairro Pedra Linda onde um outro menor que havia desaparecido fora encontrado morto com sinais de abusos sexuais. Na ocasião José Cícero era vizinho da vítima e figurou como suspeito, pois chegou a ser visto com a criança antes da mesma desaparecer. Também, em Santa Maria, Jose Cícero foi acusado e investigado de assassinato de um menor, no entanto ele negou o fato e disse que um outro indivíduo havia pedido para ele jogar uma caixa no lixo e que o mesmo não sabia que o corpo do menor estava dentro da caixa.
O policiais foram até o local onde Jose Cícero residia, no bairro Pedra Linda, e lá, tomou conhecimento através de sua ex companheira de que no mês de maio deste ano Jose Honório havia sido flagrado dentro de um matagal com um dos seus netos, menor com 9 anos, amarrado e sendo abusado sexualmente por ele. Na ocasião Jose Cícero fugiu do local e desde então se encontrava foragido. Ao ser indagado sobre o desaparecimento do menor, Jose Cícero negou qualquer envolvimento com o fato em questão. No entanto, ao ser localizado o corpo o mesmo decidiu confessar o crime e apontou, também, a participação de um outro menor, o qual, foi encontrado no velório da vitima indo este na data do fato juntamente com a mãe da vitima até a delegacia noticiar o crime.
O menor negou participação na morte da criança mas afirmou que recebeu apenas 10 reais para levar a vítima até José Cícero, deixando-a ainda com vida.