Visitas: 3737426
Usuários Online: 1
Mesmo após publicarmos diversos fatores que sinalizaram o racha local do PSB, o Presidente Estadual do Partido, Sileno Guedes revela que a sigla está bem organizada em Petrolina, mas reconhece a disputa interna que existe entre as principais lideranças do partido envolvendo o grupo de Fernando Bezerra Coelho, Lucas Ramos e Gonzaga Patriota.
"Nós temos uma disputa interna, mas nós vamos buscar a unidade do partido para o processo eleitoral que se aproxima e essa unidade será um trabalho a ser feito pela executiva estadual", disse Sileno.
O presidente Estadual disse ainda que o período pré-eleitoral, é o memento em que os militantes tem o direito de apresentarem suas propostas,mas a convenção é quem definirá o processo final com a escolha fixa de um candidato que irá representar o PSB.
"Cada um pode procurar viabilizar suas candidaturas, mas esse tempo irá escolher entre as lideranças mais importantes, uma que dará nome ao partido, mas vamos discutir apoios para lá na frente buscarmos a melhor solução, mas desde já afirmo que o PSB disputará a eleição em Petrolina unido", finalizou.
(Fonte: Edenevaldo Alves)