Visitas: 3681178
Usuários Online: 1
A reportagem da Tv Record mostrou o rosto do homem suspeito de matar a garota Beatriz Angélica em Petrolina (PE). Esse novo rosto do suposto assassino foi feito por uma equipe de peritos americanos.
Após a repercussão, Lucinha Mota conta que foram mais de 30 dias até que a imagem fosse revelada e que inúmeras foram as tentativas de negociação com a Polícia Civil, que ainda não se pronunciou sobre o caso.
“O homem nessa imagem é o suposto assassino de minha filha Beatriz, ele é um sujeito extremamente perigoso e precisa ser detido. Compartilhe essa imagem com o maior número de pessoas que puder, de estados, cidades e interiores diferentes. Grave esse rosto e caso você saiba quem é ele, ou de onde ele é, entre em contato com os números: (81) 9 8256-4545 e (87) 9 8168-1496”. reforça Lucinha.
A recompensa para quem souber informações do acusado é de R$ 30.ooo,oo (reais).
Nova testemunha
Um comerciante que trabalha próximo ao colégio onde Beatriz Mota foi assassinada, e que viu o suspeito no dia do crime, rondando a área próxima a instituição escolar, reconheceu o homem pela nova imagem apresentada pelo programa da Record.