Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO PETROLINA FM 98,3, petrolinafm.com!

Buscar  
Hora Certa

Redes Sociais
+ Acessadas
Mulher é agredida com socos pelo companheiro no Dom Avelar em Petrolina
Minha Casa Minha Vida terá mudanças
Irmã de vice-prefeito de Bodocó (PE) presa por racismo é nomeada secretária de Igualdade Racial em Pernambuco
Locutores
Isnaldo Nogueira
Iranildo Figueiredo
Ivo da Hora
Sidiney (Cebolinha)
Edenevaldo Alves
Cesar do Lau
CALIAN LIMA
Enquete

Na sua opinião, o Hospital Universitário deve servir só a Petrolina?

Não

Sim


Equipe
Janko Moura
Isnaldo Nogueira - Apresentador Forró, Verso e Viola
Leche Silva - Estagiária do Programa Viva Bem
Ivo da Hora - Apresentador do Programa Rota 98
Iranildo Figueiredo - Apresentador do Programa Vaquejada e Forró
Lara Cavalcanti - Apresentadora e CEO do Programa Viva Bem
Sidney (Cebolinha) - Apresentador do Programa Sabado Show
Lelson Santos - Apresentador do Programa Resenhando
Calian Lima - Sonoplasta e Programador
Cesar do Lau - Apresentador do Forró Poesia e Noticias
Videos
12/03/18Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
Publicidade Lateral
Banner Lateral 03
Banner Lateral 02
Top Música
1
Desejo De MeninaMinha Princesa
2
Ivete e CrioloLábios De Mel
3
Wesley SafadãoNão Conto
4
Gustavo LimaMilu
5
ZE VAQUEIRODECIDA
6
TIERRY FEAT GUSTAVO LIMAACERTOU NA MOSCA
7
DANIELCASAVA DE NOVO
8
DIEGO E VITCTOR HUGO FEAT SAIA RODADAPISADINHA
9
MAIARA E MARAÍSAAÍ EU BEBO
Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 3681597

Usuários Online: 1

Brasil

Petrolina: Caso de criança desaparecida em 2010 pode ser reaberto pela polícia

Publicada em 08/08/16 às 12:47h - 643 visualizações RÁDIO PETROLINA FM 98,3,

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Petrolina: Caso de criança desaparecida em 2010 pode ser reaberto pela polícia
 (Foto: RÁDIO PETROLINA FM 98,3,)
Em 2010, o desaparecimento de Gustavo Henrique Bento Alípio, de 1 ano e nove meses de idade, de uma chácara da Ilha Porto de Palhas, próximo ao Balneário de Pedrinhas, em Petrolina, dado como morto na época, pode ser reaberto. Para a família a criança foi raptada.

De acordo com a mãe de Gustavo, Luciana Neuza Alípio, 29 anos, no dia 26 de dezembro de 2010, por volta do meio dia, seu filho, que estava sobre a responsabilidade da sua ex-patroa, Ellen Teixeira, desapareceu da ilha mencionada. Ela afirma que sua patroa na época lhe pediu para lavar uma roupa e ficaria com a criança enquanto isso, e que na ocasião, um casal de São Paulo, Gislaine Fartori e Juliano Fartori, amigos da família dos seus patrões estavam na chácara para passar o natal e o réveillon. Porém, depois do ocorrido, os dois sumiram e não houve investigação.

Segundo Alípio, na data, "estavam no local aproximadamente 35 pessoas e quase ninguém foi chamada para depor. Além disso, o corpo de bombeiros foi chamado para realizar buscas na ilha e falaram que não tinha possibilidade nenhuma do meu filho ter caído na água, pois teriam encontrado. Depois vieram novas investigações e voltaram a dizer que ele teria caído no rio, e no dia seguinte, o delegado Agílio Marques falou que os peixes comeram Gustavo.", explica Luciana.

A mãe acredita que seus ex-patrões tem envolvimento com o desaparecimento da criança e sabem onde está Gustavo,"Não foi nem a família que fez o boletim de ocorrência e sim meu ex-patrão, Ricardo Jorge Carvalho Albuquerque, que no dia retirou toda minha família da ilha, alegando que era pra gente não passar mal, chegou a arrumar um barco de imediato e não me deixaram entrar na casa depois do ocorrido.", destaca. Luciana comenta que antes da "suposta" morte de Gustavo, ela e o marido se davam muito bem com os patrões, mas depois do caso, o referido casal Ellen e Ricardo não prestaram nenhuma assistência a família, ela pediu demissão do trabalho e não teve mais contato com ex-patrões, mas que tem certeza que seu filho está vivo.

A tia da criança, Suzane Neuza Alípio, que foi a primeira a chegar no local e que a mãe do casal que estava a passeio chegou a retirá-la da chácara, "não grite! Ela dizia pra mim e Ellen Teixeira depois disso sumiu de lá, nós da família ficamos mais quinze dias na localidade com esperança de encontrá-lo, mas ela se quer voltou mais na Ilha e o casal foi embora pra São Paulo logo depois.", descreve.

A família ressalta que só quer a criança de volta, pois acreditam que ela está viva e foi levada por Gislaine Fartori e Juliano Fartori para São Paulo. Eles mantém a esperança que o caso seja reaberto pela polícia Civil e que o delegado faça novas investigações.

Segundo o delegado da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira, a família Alípio tem apresentado novas informações, as quais serão investigadas, "se houver indícios, nós vamos tentar reabrir o caso.", expõe o delegado. Contudo, ele ainda não sabe quem ficará a frente do caso Gustavo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria, CEP 56320-440 - PETROLINA/PE FONES: (87) - 3867.1049 - (87) - 3861.5555 - (87) 8802.1892 EMAIL: radiopetrolinafm@hotmail.com ou petrolinafmcomercial@hotmail.com - por Site Gerenciavel
Copyright (c) 2024 - RÁDIO PETROLINA FM 98,3, - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD